domingo, 24 de abril de 2011

Avast 6.0

A sexta edição do Avast! certamente vai agradar aos usuários. Uma das características do antivírus que mais chama a atenção em um primeiro momento é a sua interface. Isso porque, além de elegante e com uma combinação de cores agradável, ela também é bastante organizada. Todas as ferramentas e opções do programa estão reunidas de acordo com a função que desempenham e dispostas em abas de fácil acesso, bem ao alcance do mouse.

O mais legal é que todas as funções oferecidas pelo Avast! estão em português. Com isso, qualquer usuário pode aproveitar ao máximo os recursos disponíveis e facilita na hora de encontrar a funcionalidade desejada.

A segunda característica facilmente percebível é a rapidez do Avast! na realização das tarefas propostas. Em pouco tempo o antivírus é capaz de realizar a varredura completa no disco rígido da máquina e eliminar qualquer ameaça que venha a ser encontrada.

O interessante é que o Avast! ocupa pouco espaço em disco e, apesar de todas as funções em tempo real oferecidas, consome o mínimo de recursos da máquina, permitindo que outros aplicativos sejam executados ao mesmo tempo sem problema algum.

Fonte: Baixaki


PROXIMA → Página inicial

Um comentário:

  1. Oi, adicionei teu banner no meu blog.
    Se quizer parceria me add ai. Blz?

    Meu blog:
    http://aprenda-como.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Total de visualizações

Menu

Seguidores